PAV Encontro Internacional do Projeto Alternativas à Violência - Guatemala, 2011

Data de postagem: Aug 20, 2012 2:28:40 PM

El Comité del Encuentro Internacional del Proyecto Alternativas a la Violencia (PAV) se complace en anunciar la confirmación de la sede y fecha del Encuentro Internacional (EI) de 2011: www.avpinternational.org

Amigos e amigas do SERPAZ, com muita alegria, informamos que, após muitos anos de expectativa, enfim tivemos condições de participar do Encontro Internacional do PAV.

Isso é algo muito importante para o SERPAZ, para sua própria história e reconhecimento da importância do trabalho do PAV através do SERPAZ, no Brasil.

De 02 à 09 de outubro acontece na Guatemala o Encontro Internacional do PAV - Projeto Alternativas à Violência, no qual temos dois representantes. Neste encontro serão compartilhadas experiências do PAV em todo o mundo. Além disso haverá atualização de dinâmicas e metodologias a partir de experiências dos/das facilitadores/as.

Nossos dois representantes são: Binô Zwetsch e Juscelino Santos de Lima. O envio desses dois participantes foi possível porque recebemos uma bolsa do PAV Internacional e também doações de membros e do CONSEPRO São Leopoldo.

Aguardamos, então, a volta de nossos representantes e que tragam muitas notícias boas e conhecimentos para repartir com todos/as nós.

Clique aqui para ver mais fotos